Poderes e Habilidades dos Discípulos da Terra
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Poderes e Habilidades dos Discípulos da Terra
Poderes Passivos
Level 2 - Golens – Este aprendiz tem total controle sobre os golens do elemento Terra.
Level 4 - Vendado – Este aprendiz pode andar de olhos fechados/vendados que não fará diferença nenhuma, ele ainda vera tudo, este poder só servira em quanto você estiver em terra firme.
Level 6 – Visão – Este aprendiz pode criar tempestades, e agora as tempestades não o incomodam, ele enxerga normalmente dentro de uma tempestade.
Level 8 - Seguro – Enquanto estiver em terra você recupera 5 de vida por rodada.
Level 10 - Localizado - O Aprendiz pode localizar qualquer inimigo, que esteja tocando o solo em um Raio de 10Km.
Level 12 - Mira – Se o aprendiz estiver em terra ele terá mais mira, e também mais sucessos em feitiços.
Level 14 - Agilidade – Enquanto pisar em terra, o aprendiz terá mais agilidade, será mais rápido e forte.
Level 16 -Destreza – Qualquer arma que esse aprendiz pegar ele ganhara enorme destreza com a arma, porque como a terra o aprendiz também tem o poder de se adaptar.
Level 18 - Defesa – Você e duro feito pedra, ataques corpo a corpo do inimigo fazem menos danos em você.
Level 20 - Confiança – Se você estiver em terra, você ganha muita confiança e isso incomoda o inimigo.
Level 22 - Aura da Terra – O inimigo perto de você se sente inseguro enquanto pisar em terra, e a segurança e a chave para uma boa batalha/duelo.
Level 24 - Ilusão – Você pode localizar qualquer pedra preciosa que precisar, e com elas pode criar ilusões para seu inimigo o deixando um pouco confuso e distraído ou fazendo até ele te dar a arma dele.
Level 26 - Força - Como a Terra você é muito forte, tem punhos duros e poderosos, podendo até causargrandes danos com qualquer ataca corporal desarmado, e tem mais força para Tb tirar mais danos que o normal com armas.
Level 28 - Casulo – Você faz um casulo em volta de você de terra que recupera 200 de vida por rodada, mas qualquer ataque do inimigo desfaz o casulo e você não se recupera.
Poderes Ativos
Level 1 - Invocação – Este aprendiz pode invocar golens de terra de 150/150. [- 40 poder de cada aprendiz]
Level 3 -Tempestade – Se esse aprendiz estiver em algum local com muita areia, ele pode fazer uma tempestade de areia podendo até cegar o inimigo por algumas rodadas. [20 Poder]
Level 5 - Escudo I – Como mago do elemento terra você pode criar um escudo fraco de terra, que desacelera flechas e etc, mas não os para. [-10 Poder ]
Level 7 - Esconder – Como aprendiz de Tecto, você pode se transformar em terra por até 4 rodadas e se arrastar por ai, isso é muito bom para missões. [ -10 Poder por rodada]
Level 9 - Defensor – Qualquer tipo de animal que pise em terra firme e que seu inimigo tenha invocado a terra ira o defender matando este animal. [50 Poder]
Level 11 - Criação I - O aprendiz pode criar flechas e espadas, um pouco cegas e fracas. [ -10 poder por rodada ]
Level 13 -Transmutação – O aprendiz pode se transformar em qualquer animal terrestre que desejar, por até 4 rodadas, pode ser usado 2 vezes por missão, mvp e etc.[ -70 poder]
Level 15 - Solo instável – Se o solo for de areia você poderá deixar a areia instável e atola seu inimigo nela, o mesmo serve para terra molhada, barro e etc. [30 Poder]
Level 17 - Control – O aprendiz tem um pequeno controle sobre a terra, assim podendo fazer a terra subir e impossibilitar o inimigo de andar por algumas rodadas, tirar dele a arma ou o mago pode tirar Grandes pedras de 40cm a 1,20cm da terra e lançar a média velocidade contra o inimigo, não precisa tocar. [ - 40 poder]
Level 19 - Escudo II – Como mago do elemento terra você pode criar um escudo Mediano de terra, que o protege, mas ainda a brechas. [-30 Poder ]
Level 21 - Criação II – O aprendiz pode criar qualquer tipo de arma, bem amoladas e resistentes [ -30 de poder por rodada ]
Level 23 - Amigos da Natureza - Se o Aprendiz tiver em seu grupo um aprendiz da água e outro da natureza, eles poderão criar arvores vivas de 400/400, duas de uma vez. [- 80 poder de cada aprendiz]
Level 25 - Maximum Protection – Este Mago do Elemento Terra pode criar um escudo de terra e o usar defendo todo o seu corpo, dura 3 rodadas [ -80 Poder ]
Level 27 - Extreme control – Esse aprendiz agora tem extremo controle sobre a terra, pode derrubar o inimigo, o sufocar apertando seu pescoço com terra, quebrar suas armas e coisas do tipo ou o mago pode tirar Grandes rochas de 1,50cm a 4,20cm da terra e lançar a grande velocidade contra o inimigo, não precisa tocar. [-110 Poder]
Level 29 - Teletransporte – O aprendiz agora em terra firme já pode se desmaterializar e materializar em qualquer outro lugar que haja terra, isso porque ele se transforma em terra e se movimenta pela mesma. [-60 Poder ]
Tecnica Proibida {Pode ser ultilizada em todos niveis } :
Double Dead – O Mago abre uma cratera de aproximadamente 10m² e depois ela se fecha sozinha, assim matando os dois, é necessário estar dentro da área que aparecera a cratera.
Level 2 - Golens – Este aprendiz tem total controle sobre os golens do elemento Terra.
Level 4 - Vendado – Este aprendiz pode andar de olhos fechados/vendados que não fará diferença nenhuma, ele ainda vera tudo, este poder só servira em quanto você estiver em terra firme.
Level 6 – Visão – Este aprendiz pode criar tempestades, e agora as tempestades não o incomodam, ele enxerga normalmente dentro de uma tempestade.
Level 8 - Seguro – Enquanto estiver em terra você recupera 5 de vida por rodada.
Level 10 - Localizado - O Aprendiz pode localizar qualquer inimigo, que esteja tocando o solo em um Raio de 10Km.
Level 12 - Mira – Se o aprendiz estiver em terra ele terá mais mira, e também mais sucessos em feitiços.
Level 14 - Agilidade – Enquanto pisar em terra, o aprendiz terá mais agilidade, será mais rápido e forte.
Level 16 -Destreza – Qualquer arma que esse aprendiz pegar ele ganhara enorme destreza com a arma, porque como a terra o aprendiz também tem o poder de se adaptar.
Level 18 - Defesa – Você e duro feito pedra, ataques corpo a corpo do inimigo fazem menos danos em você.
Level 20 - Confiança – Se você estiver em terra, você ganha muita confiança e isso incomoda o inimigo.
Level 22 - Aura da Terra – O inimigo perto de você se sente inseguro enquanto pisar em terra, e a segurança e a chave para uma boa batalha/duelo.
Level 24 - Ilusão – Você pode localizar qualquer pedra preciosa que precisar, e com elas pode criar ilusões para seu inimigo o deixando um pouco confuso e distraído ou fazendo até ele te dar a arma dele.
Level 26 - Força - Como a Terra você é muito forte, tem punhos duros e poderosos, podendo até causargrandes danos com qualquer ataca corporal desarmado, e tem mais força para Tb tirar mais danos que o normal com armas.
Level 28 - Casulo – Você faz um casulo em volta de você de terra que recupera 200 de vida por rodada, mas qualquer ataque do inimigo desfaz o casulo e você não se recupera.
Poderes Ativos
Level 1 - Invocação – Este aprendiz pode invocar golens de terra de 150/150. [- 40 poder de cada aprendiz]
Level 3 -Tempestade – Se esse aprendiz estiver em algum local com muita areia, ele pode fazer uma tempestade de areia podendo até cegar o inimigo por algumas rodadas. [20 Poder]
Level 5 - Escudo I – Como mago do elemento terra você pode criar um escudo fraco de terra, que desacelera flechas e etc, mas não os para. [-10 Poder ]
Level 7 - Esconder – Como aprendiz de Tecto, você pode se transformar em terra por até 4 rodadas e se arrastar por ai, isso é muito bom para missões. [ -10 Poder por rodada]
Level 9 - Defensor – Qualquer tipo de animal que pise em terra firme e que seu inimigo tenha invocado a terra ira o defender matando este animal. [50 Poder]
Level 11 - Criação I - O aprendiz pode criar flechas e espadas, um pouco cegas e fracas. [ -10 poder por rodada ]
Level 13 -Transmutação – O aprendiz pode se transformar em qualquer animal terrestre que desejar, por até 4 rodadas, pode ser usado 2 vezes por missão, mvp e etc.[ -70 poder]
Level 15 - Solo instável – Se o solo for de areia você poderá deixar a areia instável e atola seu inimigo nela, o mesmo serve para terra molhada, barro e etc. [30 Poder]
Level 17 - Control – O aprendiz tem um pequeno controle sobre a terra, assim podendo fazer a terra subir e impossibilitar o inimigo de andar por algumas rodadas, tirar dele a arma ou o mago pode tirar Grandes pedras de 40cm a 1,20cm da terra e lançar a média velocidade contra o inimigo, não precisa tocar. [ - 40 poder]
Level 19 - Escudo II – Como mago do elemento terra você pode criar um escudo Mediano de terra, que o protege, mas ainda a brechas. [-30 Poder ]
Level 21 - Criação II – O aprendiz pode criar qualquer tipo de arma, bem amoladas e resistentes [ -30 de poder por rodada ]
Level 23 - Amigos da Natureza - Se o Aprendiz tiver em seu grupo um aprendiz da água e outro da natureza, eles poderão criar arvores vivas de 400/400, duas de uma vez. [- 80 poder de cada aprendiz]
Level 25 - Maximum Protection – Este Mago do Elemento Terra pode criar um escudo de terra e o usar defendo todo o seu corpo, dura 3 rodadas [ -80 Poder ]
Level 27 - Extreme control – Esse aprendiz agora tem extremo controle sobre a terra, pode derrubar o inimigo, o sufocar apertando seu pescoço com terra, quebrar suas armas e coisas do tipo ou o mago pode tirar Grandes rochas de 1,50cm a 4,20cm da terra e lançar a grande velocidade contra o inimigo, não precisa tocar. [-110 Poder]
Level 29 - Teletransporte – O aprendiz agora em terra firme já pode se desmaterializar e materializar em qualquer outro lugar que haja terra, isso porque ele se transforma em terra e se movimenta pela mesma. [-60 Poder ]
Tecnica Proibida {Pode ser ultilizada em todos niveis } :
Double Dead – O Mago abre uma cratera de aproximadamente 10m² e depois ela se fecha sozinha, assim matando os dois, é necessário estar dentro da área que aparecera a cratera.
Tecto- Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/01/2011
Ficha do Aprendiz
Sangue/HP:
(10000/10000)
Energia/SP:
(10000/10000)
Itens sendo levados na mochila:
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