Os Nove Símbolos Do Poder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Linds - Loja de Bruna Filha de Afrodite

Ir para baixo

Linds - Loja de Bruna Filha de Afrodite Empty Linds - Loja de Bruna Filha de Afrodite

Mensagem  Vendedor Seg Jan 24, 2011 10:46 pm

Os melhores Perfumes Para Você :

Perfumes Inspirados Nos Deuses :
Perfume de Jasmins{Persefone} :Um perfume que e muito bom para meus filhos.Ele Duplica o poder das Habilidades com uso de perfumes.
$1000 Dracmas

Perfume de Zeuzito{Zeus} : Um perfume com cheiro muito bom.Caso você encoste muito você consegue sentir pequenos arrepios.Ele aumenta a coragem e da resistência contra o elemento raio.
$1000 Dracmas

Perfume da Dragão {Hera}:Um perfume com cheiro ruim.Tem cheiro de livro velho ;D.Perfeito para Hera.
$1000 Dracmas

Perfume do Pôpô {Poseidon}:Tem um cheiro bom de mar.Quando você se aproxima você sente uma leve brisa com cheiro de mar.Te da o direito de ver a meteorologia.E da resistência contra o elemento agua/gelo.
$1000 Dracmas

Perfume da Dedê {Demeter}:Um perfume com um cheiro divino.Nao cheira mais que eu e claro hehe. Você consegue sentir cheiro da floresta.E da sua fruta favorita.Ele te da o poder de conversar com plantas.
$1000 Dracmas

Perfume My Love {Hefesto}:Um perfume com cheiro exótico.Faz você crescer alguns Metros/Centímetros e aumenta a resistência contra o elemento fogo.
$1000 Dracmas

Perfume da Copia Fake {Atena}: Um perfume com um cheiro comum. Você fica mais inteligente.E passa a ter uma boa Habilidade com escudo.
$1000 Dracmas

Perfume Perfect Girl {Afrodite} :Um perfume que te da o mais perfeito cheiro existente.Onde você passa todos olham para você. Ninguém consegue resistir.Cuidado com as succubus.{Se usar não dirija}
$1000 Dracmas

Perfume Oh God {Ares} : Um perfume que te da um cheirinho indispensável.Tem um cheiro másculo Hummm você nem sabe porque eu escolhi esse nome ;D.Você passa a ter grande força e destreza.
$1000 Dracmas

Perfume Brilho do Sol {Apolo} :Você vai parecer de ouro para algumas pessoas.Esse cheiro e diferente de Tudo.E um cheiro de riquezas,não sei dizer ao certo mas, e um bom cheiro.Te da um leve brilho,uma linda voz e voce consegue tocar instrumentos.
$1000 Dracmas

Perfume The Moon {Artemis} :Um perfume de Diva,te da um cheirinho de Alpes.Te da uma pericia em escalada,e uma boa mira com arco e flecha.
$1000 Dracmas

Perfume Zoon {Hermes} :Um perfume rápido você passa e zoon acabou o cheiro.Te da o poder de usar 1 vez a habilidade dos filhos de Hermes "The flash".
$1000 Dracmas

Perfume Caidim {Dionisio} :Um cheiro de uva misturado com bebida alcoólica,resumindo e um perfume estranho.Te da uma bela destreza e velocidade e diminui o dano de venenos.
$1000 Dracmas

Perfume Escuridão Profunda {Hades} -Um perfume com um bom cheiro mas fraco.Melhora sua visão fazendo você ver no escuro.
$1000 Dracmas

Perfumes de la Muerte {Tânatos} - Te da um cheiro de sangue.Te da uma aura negra que da medo em todos que se aproximam.
$1000 Dracmas


Boas Compras ^^ !!
Vendedor
Vendedor

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos