Os Nove Símbolos Do Poder
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bar do Canabrava - Um semi-deus filho de Dionisio.

2 participantes

Ir para baixo

Bar do Canabrava - Um semi-deus filho de Dionisio. Empty Bar do Canabrava - Um semi-deus filho de Dionisio.

Mensagem  Vendedor Seg Jan 24, 2011 10:30 pm

Aqui poderá comprar vinhos,bebidas, poções,entre outros...

Vinhos
Vinho Portinhola:Um vinho muito bom melhora um pouco a flexibilidade e agilidade de quem bebe.Aumenta 15 de HP também.Mas se quem beber for um de meus filhos o efeito melhora.
$500 Dracmas

Vinho Bela-fonte:Um vinho feito por meus filhos muito bom.Aumenta a destreza e a agilidade de quem bebe.Aumenta 30 de HP também.Mas se quem beber for um de meus filhos o efeito melhora.
$900 Dracmas

Vinho Dinosio:Um vinho feito por mim.Eu acho o sabor perfeito mais algumas pessoas acham amargo de mais.Aumenta a velocidade flexibilidade e a destreza de quem bebe.Aumenta também a pericia com veneno e da mais 50 de HP a quem bebe.Mas se quem beber for um de meus filhos o efeito melhora.
$2000 Dracmas

Bebidas
Shake Shake : Uma bebida muito estranha.Muda a aparência da pessoa fazendo ela ficar completamente colorida ou de apenas uma cor facilitando uma camuflagem.
$500 Dracmas

Rum batido com melão : Um gosto amargo mais gostoso.Tem o poder de te dar uma profecia.Ou imitar um macaco nunca se sabe.
$800 Dracmas

Asa de Hermes :Uma bebida feita por Hermes.Te da o poder temporário de voar.Cuidado hein nunca se sabe quando o efeito acaba.
$1000 Dracmas

Batida Love Sick : Uma poção preparada por Afrodite.Faz quem beber se apaixonar pela próxima pessoa que ver.
$1000 Dracmas

Suco Canes : Uma poção feita por xamãs.O animal que beber poderá falar.Por 5 Rodadas.
$1000 Dracmas

Coctel Xixi de Deus:Uma bebida que vem engarrafada.Tem um cheiro muito forte de Incor{Sangue dos deuses}.Nunca se sabe quando e necessário.
$1500 Dracmas

Refrigerante Quebra-Cranio: Quem beber está bebida terá um hálito muito forte.Esse hálito ira fazer as pessoas sentirem seu corpo girando constantemente.
$1500 Dracmas

Cachaça Bafo-de-Leão :Ao beber você pode cuspir chamas.Você terá um grande poder de fogo cuidado.
$2500 Dracmas

Poções

Poção de Cura Comum:Recupera 25 De Hp.
$30 Dracmas

Poção de Cura Heróico:Recupera 50 De Hp.
$60 Dracmas

Poção de Cura Mítico   :Recupera 100 De Hp.
$110 Dracmas

Poção de Energia Comum:Recupera 25 De Energia.
$30 Dracmas

Poção de Energia Heróico:Recupera 50 De Energia.
$60 Dracmas

Poção de Energia Mítico   :Recupera 100 De Energia.
$110 Dracmas

eR...Er Muito boas Compras...Puft
Vendedor
Vendedor

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bar do Canabrava - Um semi-deus filho de Dionisio. Empty Re: Bar do Canabrava - Um semi-deus filho de Dionisio.

Mensagem  Kurts Burnside Qui Jan 27, 2011 4:32 pm

Vou querer um:
Poção de Energia Mítico-$110 Dracmas

VENDIDO PRO CHUCHU FROM U.K. PELA GATINHA DA ONDA ~
Kurts Burnside
Kurts Burnside

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/01/2011

Ficha do Aprendiz
Sangue/HP:
Bar do Canabrava - Um semi-deus filho de Dionisio. Left_bar_bleue100/120Bar do Canabrava - Um semi-deus filho de Dionisio. Empty_bar_bleue  (100/120)
Energia/SP:
Bar do Canabrava - Um semi-deus filho de Dionisio. Left_bar_bleue120/120Bar do Canabrava - Um semi-deus filho de Dionisio. Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens sendo levados na mochila:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos